Live marketing, fetiches e revolução: conheça a mulher que está transformando o erotismo em um movimento cultural
Ela chegou de mansinho, com asas delicadas, mas sua presença é como um vendaval. A Fada, CEO e fundadora da ETXP – Erotika Town, é uma força criativa e empreendedora que vem moldando, com ousadia, sensibilidade e estratégia, um novo capítulo para o mercado de entretenimento adulto no Brasil. Mas sua trajetória vai muito além do evento queestá nascendo.
Fada é também fundadora da Brands Comunica, agência de branding e comunicação que há mais de 10 anos atua desengessando os discursos das relações públicas e criando pontes entre marcas, causas e pessoas. Especialista em entretenimento, ela sempre enxergou a comunicação como campo fértil para transformações culturais, e agora, coloca essa visão a serviço de um tema que, por muito tempo, viveu à sombra do preconceito: o erotismo.
Além de CEO e estrategista, a Fada é mãe solo, comunicadora nata e entusiasta do mercado erótico. Sua imersão nesse universo começou de forma íntima e verdadeira, nos últimos aniversários, por exemplo, ela escolheu celebrar em casas de swing, com o desejo de que seus amigos pudessem se libertar e explorar, sem julgamentos, um mundo de novas possibilidades. E assim foi: os amigos foram chamando outros amigos, e o que começou como encontros libertadores virou um experimento social vivo. Foi aí que ela parou e pensou: “Preciso criar algo que seja meu. Um espaço onde esse universo mágico seja acessível, respeitoso e provocador.”
Não foi uma decisão de negócios. Foi o nascimento de um movimento.
A Fada vive o que comunica. Já explorou fetiches, teve perfis e estudou plataformas de conteúdo adulto, analisou dados e comportamentos de consumo ligados ao prazer. É autora de dois blogs, o veterano Beleza F5, fundado em 2010, e o novo e provocante blog da Erotika Town, onde compartilha descobertas, aprendizados e visões sobre sexualidade, branding e liberdade voltados à ETXP.
Em 2025, ela sobe ao palco do Hacktown, em Santa Rita do Sapucaí, um dos maiores festivais de inovação e criatividade do país, para falar exatamente sobre isso: como o erotismo deixou de ser tabu e passou a ser ativo estratégico para marcas, eventos e novos modelos de experiência. Com o tema “Do tabu à tendência”, a talk marca também sua estreia como palestrante no festival, depois de quatro edições como participante atenta.
Por trás das asas e da imagem lúdica, existe uma mente estratégica, inquieta e apaixonada por lifelong learning. A Fada é movida por descobertas, inclusive as que surgiram no campo íntimo e pessoal. Sua jornada de autoconhecimento, liberdade e prazer a levou a conceber a ETXP não apenas como um festival, mas como um ecossistema cultural e sensorial.
Um convite para que o público mergulhe em novas sensações, repense seus desejos e encontre, na coletividade, um espaço de expressão plena. Quem a ajudou a se libertar é sua co-fundadora, Dra. Anaxandra Martins, mais conhecida como AnaxBruxa, que estará comandando a Cidade Mística dentro do festival, com práticas de Kundalini, do verdadeiro tantra, danças pélvicas, com força e rituais de Dionisio e performance de Perséfone e Hades.
Inclusive, a Anax Bruxa também estará no palco da Cidade Talks junto à Vicki Demito, influenciadora e embaixadora do Selo Vitoria, um projeto que facilita a empregabilidade de pessoas trans ao mercado de trabalho, que também foi idealizado pela Fada.

A Erotika Town é o ponto de encontro entre branding, experiências sensoriais, entretenimento imersivo e educação erótica. É também um ambiente fértil onde marcas visionárias se conectam a um público ávido por autenticidade. Um lugar onde o prazer é politizado, o corpo é celebrado e o marketing ganha uma nova camada de significado.
Empreendedora, comunicadora, mãe solo, estrategista, artista e pesquisadora do gozo como revolução, a Fada não quer só vender ingressos ou chamar atenção, ela quer transformar o jeito como o Brasil olha para o erotismo. E está conseguindo, mesmo com os obstáculos e tantos nãos. Se você a conhece tanto, deve saber que não desiste de seus propósitos.
Para mais informações desse festival, que será realizado nos dias 6 e 7 de setembro em Sâo Paulo, recheado de inovações, acessar: https://linktr.ee/erotikatown
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




