Quem é o marido de Mara Maravilha? Cantor, Gabriel Torres é 21 anos mais novo

Publicado em

O cantor Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, se tornou assunto nesta semana após se tornar alvo de boatos em relação à sua sexualidade. Os dois estão juntos desde 2016 e, na época em que assumiram a relação, a artista chegou a ser criticada já que o músico é 21 anos mais novo. Saiba a seguir quem é o marido da ex-integrante da Turma do Balão Mágico.

Ator e apresentador, o marido de Mara Maravilha acumula pouco mais de 100 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Na rede, ele costuma compartilhar cliques exibindo seus looks e momentos no trabalho —atualmente, ele trabalha como jurado do programa de talentos Canta Comigo, exibido pela RecordTV.

Mara Maravilha e Gabriel assumiram publicamente o namoro em 2016, um ano após a cantora terminar seu casamento com Augusto Vicente. Cinco anos depois, em 2021, eles oficializaram a união e a artista aproveitou para lançar dois singles, além de revelar o desejo de adotar novamente outra criança.

<
Quem é o marido de Mara Maravilha? Cantor, Gabriel Torres é 21 anos mais novo
Quem é o marido de Mara Maravilha? Cantor, Gabriel Torres é 21 anos mais novo

No ano de 2020, eles adotaram o pequeno Miguel Benjamin. Apesar de os dois serem bastante ativo nas redes sociais, o casal opta por não exibir o rosto do filho e o deixar longe dos holofotes. Em sua última publicação ao lado do filho, Gabriel celebrava o Natal em 2022 e desejou tempos “esperançosos e de atitudes” aos seus seguidores.

Nesta quarta-feira, 19, o casal foi ao programa Fofocalizando para rebater boatos sobre a sexualidade do cantor. “Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou“, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<