A reta final de A Fazenda 17 segue pegando fogo em Itapecerica da Serra, e a formação da nona Roça, exibida nesta terça-feira (18), entregou tudo o que o público gosta: estratégia, rivalidade, reviravolta e poderes atiçando ainda mais o clima de disputa. Em uma noite marcada por decisões explosivas, alianças estremecidas e egos inflamados, os peões protagonizaram um dos momentos mais tensos da temporada.
A movimentação começou quando Tàmires Assîs, empolgada com sua primeira vitória na Prova de Fogo, abriu os pergaminhos do tão temido Lampião do Poder. Após analisar as consequências, a influenciadora decidiu ficar com o pergaminho branco e entregar o poder laranja ao humorista Toninho Tornado, que já entrou na rodada com vantagem estratégica.
Como prometido desde que assumiu o posto de Fazendeira, Saory Cardoso não pensou duas vezes antes de indicar seu maior desafeto à Roça. A dentista mandou Wallas Arrais direto para o primeiro banquinho, reforçando o embate declarado entre os dois. Sem se abalar, o cantor devolveu a provocação com críticas afiadas, acusando a rival de “mentira, soberba e falta de humildade”.
A votação aberta colocou ainda mais lenha na fogueira. Entre farpas, justificativas e inimizades escancaradas, Maria Caporusso acabou acumulando sete votos e tornou-se a segunda indicada. Como manda o jogo, ela teve o direito de puxar alguém da Baia e levou Dudu Camargo junto para a disputa.
A dinâmica do Resta Um também foi marcada por surpresa. Desta vez, o poder laranja dava a Toninho Tornado o direito de escolher, entre os dois últimos peões não salvos, quem ocuparia o terceiro lugar na Roça. A decisão ficou entre Duda Wendling e Luiz Mesquita. Com a vantagem nas mãos, Toninho livrou o atleta e colocou a ex-atriz mirim na berlinda.

Mesmo no banquinho, Duda ainda teve a chance de mexer no jogo: ela pôde vetar um dos peões da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (19) e tirou Wallas Arrais da disputa, ampliando ainda mais o embate entre os dois lados da sede.
Mas a noite ainda reservava uma reviravolta final. De posse do pergaminho branco, Tàmires Assîs recebeu uma oferta tentadora: ganhar R$ 10 mil caso aceitasse deixar toda a sede sem água quente por 48 horas. Sem pestanejar, a peoa topou a proposta, afirmando que merecia a quantia — atitude que promete gerar repercussões entre os colegas.
Agora, Duda Wendling, Dudu Camargo e Maria Caporusso se enfrentam no temido “Gigante de Feno”, em busca da Salvação e do posto de Fazendeiro. A disputa promete sacudir mais uma vez os ânimos já inflamados da sede, que enfrenta um clima cada vez mais imprevisível na corrida pelo prêmio milionário.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




