Quem ficará com a herança de Ney Latorraca irá te deixar chocado

Publicado em

Ney Latorraca, que atualmente tem 74 anos, já deixou o testamento pronto, e destino da fortuna é chocante!

Um dos maiores veteranos da Globo, Ney Latorraca, surpreendeu a muitos ao revelar que já está com o seu testamento assinadíssimo. Atualmente aposentado, o astro revelou em uma entrevista que não possuí herdeiros diretos, por isso precisou decidir muito bem para quem irá toda a sua fortuna, que acumulou ao longo de sua carreira.

Em entrevista ao “Persona In Foco“, o ator contou que o teatro foi a sua principal fonte de renda por muito tempo, por isso sente que tem que precisa “devolver” tudo que ele lhe proporcionou em mais oportunidades de forma apropriada.

<

O maior sucesso de Ney Latorraca foi com a peça “O mistério de Irma Vap”, que ficou nada menos que 11 anos em cartaz. E é pensando nesse tipo de sucesso que o veterano deixará o dinheiro para instituições, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação).

Ney Latorraca e o marido Edi Botelho (Foto Reprodução/Internet)
Ney Latorraca e o marido Edi Botelho (Foto Reprodução/Internet)

“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim” -Declarou o veterano

Ele também tomou decidiu assinar seu testamento  após ficar 50 dias internado na UTI com problemas de saúde.

Ney Latorraca, atualmente  é casado com Edi Botelho, Didi para os amigos, e essa união já dura mais de 27 anos.

O marido também é do ramo e trabalha como diretor de peças teatrais e já fez personagens em novelas da Globo. O casal atuou junto em 2014, na peça “Entredentes”. Em 2020, foi dirigido pelo marido na pela “As Cadeiras”, com Tássia Camargo.

<
Tassia Camargo na peça "As Cadeiras" de Edi Botelho (Foto Reprodução/Internet)
Tássia Camargo na peça “As Cadeiras” de Edi Botelho (Foto Reprodução/Internet)

No dia 15 de novembro de 2022, inclusive, eles fizeram  uma aparição pública rara. Um paparazzo flagrou o casal durante um passeio pela zona sul do Rio de Janeiro, foram a uma clínica e depois almoçaram em um restaurante da região. Sempre muito discretos, foram poucas as vezes em que apareceram juntos em público.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<