Rachel Sheherazade afirma que Joseval Peixoto enfrentava preconceito no SBT

Publicado em

Nesta sexta-feira, 19, Rachel Sheherazade foi entrevistada no podcast Inteligência Ltda.

A ex-Fazenda ainda  relembrou a época em quando trabalhava na bancada do jornal do SBT ao lado de Joseval Peixoto.

Durante o bate-papo, Sheherazade contou que Joseval sofria na emissora por conta de sua idade. “Tinha um preconceito com o Joseval que não era um preconceito de gênero, era um preconceito da idade, era o etarismo forte que ele sofria. E eu me doía por ele, eu tinha muita raiva das pessoas que falavam certas coisas”, iniciou ela.

<

Rachel Sheherazade também afirmou que nos bastidores, alguns comentavam que o SBT deveria contratar alguém mais jovem. “Diziam que não era pra ele estar lá, que era pra dar espaço para pessoas mais jovens. Mas uma pessoa jovem, naquele momento, não tinha quem fizesse o que ele fazia”, afirmou a ex-Fazenda.

“Aliás, até hoje, eu acho que não tem uma pessoa com uma bagagem profissional [como o Joseval]. O Joseval é um criminalista, é um jurista, é um homem sábio, um homem lido e experimentado. Um homem que tem uma vivência que poucos jornalistas tem nesse país. O preconceito com relação ao Joseval sempre foi por conta do etarismo“, complementou.

Joseval Peixoto Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto — Foto/Reprodução
Joseval Peixoto Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto — Foto/Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<