Se um dia Rachel Sheherazade disse não gostar do “Big Brother Brasil”, hoje ela já não se lembra mais disso. Após participar de “A Fazenda 15”, a jornalista não faz questão alguma de esconder seu amor por reality show e, de sobra, ainda se tornou uma verdadeira “expert” quando o assunto é o programa da TV Globo.
Quem vê a ex-âncora do SBT comentando praticamente tudo que acontece no “BBB24”, não imagina que ela já chegou a alfinetar a atração. No início do ano passado, por meio de suas redes sociais, Rachel Sheherazade chegou a dizer que estava se sentindo um alien pelo fato de não assistir ao “Big Brother Brasil”.
Leia Também João Pedrosa destaca o papel dos educadores na consciência negra
Na postagem em questão, a comunicadora disse que estava ciente da força da atração na internet, mas ressaltou que não iria acompanhar. Ela ainda fez um apelo aos seguidores: “Eu sei que rende muitos views e comentários, mas eu não vou falar de ‘BBB’. Primeiro porque não assisto. Segundo… Não tem segundo. Não assisto e pronto! Mas sem julgamentos. Cada um tem seus gostos”.
TÁ POR DENTRO
No entanto, não demorou muito tempo para a jornalista repensar a ideia de dar pitacos sobre o “BBB”. Provando estar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do país, Rachel não tem deixado nada passar em branco. Nesta segunda-feira (15), por exemplo, a loira não deixou o “Sincerão” dessa segunda-feira (15) sem a sua opinião.
Diante da postura de alguns confinados, Sheherazade destacou dois participantes que, segundo ela, estão se saíram bem na dinâmica: Beatriz e Davi. “Adoro gente de verdade como a Bia. Pode ser introvertida ou extrovertida, pode ser uma sonhadora ou niilista… para mim, basta ser de verdade. O Lucas Henrique só deu bola fora”, escreveu a jornalista.
Em seguida, a comunicadora saiu em defesa de Davi e enalteceu a fala do motorista de aplicativo durante o jogo: “Acho que faz todo sentido a fala do Davi. Autoconfiança não pode ser confundida com prepotência. Autoconfiança é a confiança em suas próprias habilidades, já prepotência é sinônimo de autoritarismo”.