Radamés expõe a verdade por trás de romance de Lucas e Jaquelline

Publicado em

Radamés Martins fez questão de expressar sua perspectiva sobre o romance que está acontecendo entre dois dos participantes dentro de A Fazenda 2023.

Em uma conversa com seus aliados, o competidor compartilhou seus pensamentos sobre o envolvimento entre Lucas Souza e Jaquelline.

Para Radamés, o ex-militar não conseguirá manter o relacionamento com a ex-BBB fora do contexto do programa da Record e explicou as razões para acreditar nisso.

“Ele não terá êxito em manter esse relacionamento com a Jaque“, começou, recebendo apoio de Yuri e Lily Nobre. Em seguida, o competidor continuou:

“A Jaque está tão confusa quanto ele, e ela está ainda mais perdida. Ele reconhece que a presença da Jaque pode prejudicar o seu desempenho no jogo. Ele vai se afastar da Jaque. Ele não suportará isso. Você verá.”

Radamés também recordou uma conversa que teve com um influenciador na academia, no qual o mesmo admitiu que não tinha interesse em formar um casal no programa.

A Fazenda 2023
Radamés deu opinião sincera sobre romance em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2023: Radamés compartilha um momento que testemunhou com Lucas e Jaque

Segundo o competidor, Lucas justificou que essa situação poderia prejudicar seu progresso no jogo, uma vez que não era sua prioridade.

Radamés também mencionou que, enquanto estavam no quarto e Jaquelline mencionou outra pessoa que havia participado da edição do ano anterior, ele a defendeu, enquanto Lucas optou por permanecer em silêncio.

Para o peão, o influenciador não estava de acordo com a opinião da ex-BBB, mas preferiu não contra-argumentar as palavras dela, que davam a entender que se referiam a Deolane.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<