Rafa Justus detalha perrengue após fazer cirurgia plástica aos 14 anos

Publicado em

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se submeteu a um procedimento de desvio de septo com rinoplastia no sábado (10) Dois dias após se submeter a uma cirurgia plástica, Rafaella Justus decidiu conversar com os fãs sobre como está lidando com o pós-operatório. A jovem, de apenas 14 anos de idade, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e esclareceu sua rotina atual.

Em uma das publicações Rafa detalhou o ‘perrengue’ que vem passando desde sábado, por conta dos curativos. “Passando agora… O meu ‘Face ID’ (reconhecimento facial) não me reconhece com o esparadrapo e micropore para abrir o celular”, contou ela.

Rafinha também revelou que vem sendo cuidada por Ticiane Pinheiro e que se sente bem. “Na medida do possível. Muito recente ainda, operei sábado”.

<

Recentemente, Rafinha abriu o jogo em suas redes sociais ao ser questionada por uma seguidora, de mesma idade, sobre como lida com as críticas recebidas na web. A jovem revelou que prefere ignorar, tomando “cuidado para não levar para o lado pessoal”.

“Rafa, como lidar com críticas? Temos a mesma idade e vejo que você não se importa”, questionou a fã. “Eu já tinha vindo aqui responder a essa pergunta algumas vezes, mas sinto que tem bastante gente passando por isso. Então, vim aqui novamente responder, pois sei que ajuda bastante gente”, iniciou.

“Como já disse antes, eu não lido, eu ignoro! Simplesmente, pois não vou deixar de ser quem sou por causa dessas pessoas que preferem criticar a minha vida em vez de cuidar da delas! Mantenho minha mente sempre aberta, tomando cuidado para não levar para lado pessoal, pois prefiro não ligar, e seguir em frente com a cabeça erguida sempre! Tenho muita sorte de ter um apoio familiar maravilhoso, e isso faz toda a diferença!”, contou.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<