Rafa Kalimann se emociona e revela que sofre de crises de pânico

Publicado em

Participante da “Dança dos Famosos”, Rafa Kalimann revelou no “Domingão com o Huck”, na noite de domingo, 09 de abril, que lida com crises de pânico.

Com a voz embargada, a influenciadora digita e ex-BBB se emocionou ao falar que a participação no quadro tem a ajudado a lidar com as questões emocionais.

Ela abriu o jogo sobre a fase delicada que tem vivenciado: “Lido com as crises de pânico já tem uns quatro anos. Nesse começo de ano, intensificou muito”, contou.

Rafa contou que a chegada de 2023 impulsionou as crises. Foi o convite para participar da competição de dança, que minimizou os momentos de ansiedade.

Passei por uma fase delicada, mas cuidando muito com acompanhamento médico, tudo muito certinho. Mas foi uma diferença muito grande quando eu comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso de me jogar, de fazer algo novo”.

Rafa Kalimann chama atenção com look sexy em evento - Fotos: Roberto Filho/Brazil News
Rafa Kalimann chama atenção com look sexy em evento – Fotos: Roberto Filho/Brazil News

Luciano Huck apoiou a iniciativa da famosa em abrir o jogo sobre o tema tão delicado: “Eu acho bom falar. A saúde mental das pessoas está tão comprometida, que sempre que a gente vê um depoimento construtivo, eu acho que vale a pena”, disse o apresentador,

“Tudo muda, eu não tive crise de pânico. É uma vitória quando eu consigo superar isso dia após dia. O Dança está me fazendo muito bem, é uma tabelinha para mim. Quando consigo superar isso, é uma vitória”, completou a ex-BBB.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<