Rafa Kalimann surpreende ao relevar como escolheu sobrenome artístico: “Sonhei”

Publicado em

A influenciadora Rafa Kalimannfez uma revelação chocante no programa Altas Horas este sábado (07). Após contar qual é seu verdadeiro sobrenome, a ex-BBB surpreendeu o público que ‘Kalimann’ veio para ela através de um sonho.

“Não me chamo Kalimann, não, meu sobrenome é Freitas”, revelou a artista, arrancando um riso da plateia. Em seguida, Rafa contou como escolheu mudar seu sobrenome. “Sonhei que tinha uma galera me chamando: ‘Rafa Kalimann, Rafa Kalimann’. Será que não é fruto da minha imaginação? Será que sonhei mesmo? Deu certo, estou aqui”, afirmou.

Mas Rafa não foi a única que teve um sonho revelador. A dupla sertanejo Henrique e Juliano contou que o nome deles também é artístico e que parte dele também veio através de um sonho. Henrique, que na verdade se chama Ricelly, sonhou com o nome artístico do irmão.

Quando começamos a nos apresentar em festivais escolares, éramos Henrique e Júnior. Só que ao anunciarem achavam que era uma pessoa só“, explicou Henrique, logo revelou: “Durante um sonho, depois do dia fazendo essas combinações, não vi nada, só ouvi ‘Juliano’. Fui no quarto e vi que não tinha e aquilo mexeu muito comigo”.

Rafa Kalimann Surpreende Ao Relevar Como Escolheu Sobrenome Artístico: &Quot;Sonhei&Quot;
Rafa Kalimann surpreende ao relevar como escolheu sobrenome artístico: “Sonhei”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<