Rafael Cardoso diz que se desculpou com João Guilherme, após repostar um post homofóbico

Publicado em

O ator Rafael Cardoso revela que não chegou a assistir ao vídeo em questão e que compartilhou o conteúdo apenas para apoiar a carreira de Nego Di.

Recentemente, relatei a vocês sobre a tensão entre os atores Rafael Cardoso e Igor Rickli, após cada um se posicionar de maneira diferente na polêmica envolvendo o ex-BBB Nego Di. Nego Di publicou um vídeo extremamente homofóbico sobre a roupa usada pelo ator João Guilherme durante a última semana de moda em Paris.

No entanto, quando procurado pelo site “Em Off”, o ator afirmou que não daria entrevistas sobre o assunto no momento, mas admitiu que cometeu um equívoco ao compartilhar o vídeo de Nego Di. Ele também revelou que já se desculpou com João Guilherme.

“Não vou conceder entrevista sobre esse assunto agora, mas adianto que foi um equívoco. Infelizmente, compartilhei o vídeo sem assisti-lo. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a enviar uma mensagem para João Guilherme, pedindo desculpas por qualquer mal-entendido”, revelou o ator.

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso

Anteriormente, a assessoria de imprensa responsável pela imagem de Rafael já havia informado que o ator não havia assistido ao vídeo que compartilhou e que o fez apenas para apoiar a carreira do ex-BBB.

“Ele estava tratando de outro assunto com Nego Di, um evento, e em seguida fez um repost, sem prestar atenção ao conteúdo, apenas para dar apoio a ele. Rafael não é homofóbico, não se importa e não tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam… isso não faz parte dele. Quem o conhece sabe disso. Ele pede desculpas pelo mal-entendido e se ofendeu alguém com isso”, informou a assessoria do ator.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<