Rafael Cardoso, galã da TV Globo, encerra contrato com a emissora

Publicado em

Rafael Cardoso, galã de diversas novelas da TV Globo e conhecido por emendar uma atuação atrás da outra, encerrou o contrato fixo com a emissora após 15 anos. Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o fim do contrato estava previsto para abril, mas a empresa decidiu antecipar. Com isso, o ator pode trabalhar em novos projetos, mas com o acordo por obra.

Agora, o galã deve investir em trabalhos para as telonas e já fechou o contrato para os cinemas, com o papel principal do filme Festival de Barretos. Vale lembrar que seu último trabalho na Globo foi em ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas que chegou ao fim há poucos dias. Na trama, ele foi o Evandro e apareceu nos flashbacks.

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso – Reprodução/Instagram

<

Sucesso na Globo!

Em sua carreira, Rafael Cardoso acumulou papéis de destaque na emissora, estreando em Beleza Pura (2008). De lá para cá ele fez parte do elenco de: Ti Ti Ti (2010), A Vida da Gente (2011), Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), Império (2014), Além do Tempo (2015), Sol Nascente (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017), Espelho da Vida (2018) e Salve-se Quem Puder (2020).

Em 2022, ele fez uma participação na reta final de Cara e Coragem. E no ano seguinte foi convidado para fazer o vilão Gaspar em Amor Perfeito, mas deixou o papel, que foi entregue a Thiago Lacerda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<