Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemora aniversário em São Paulo e reúne famosos

Publicado em

Influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar completou 27 anos e recebeu até mesmo Gabigol, seu ex, em festão

Rafaella Santos deu uma grande festa em São Paulo para celebrar seu aniversário de 27 anos. A influenciadora, irmã de Neymar, convidou cerca de 500 pessoas para o evento, realizado no bairro de Vila Olímpia, na zona sul da cidade de São Paulo.

Um dos primeiros a chegar foi o jogador de futebol Gabigol, com quem Rafaella já namorou. Além dele, famosos como a empresária e modelo Yasmin Brunet, a influenciadora Camila Loures, além dos ex-BBBs Bil Araújo, Larissa Tomásia e Gui Napolitano.

Rafaella completou 27 anos no último dia 11 de março. Na data, a irmã de Neymar fez uma outra festa e celebrou a nova idade ao lado de figuras como a cantora Rebecca e o humorista Negrete. Na ocasião, ela ainda cantou uma música de Thiaguinho com uma banda que se apresentou no evento.

Rafaella Santos — Foto: Thiago Duran/BrazilNews
Rafaella Santos — Foto: Thiago Duran/BrazilNews

Nas redes sociais, Rafaella celebrou mais um ano de vida com uma longa reflexão:

“Gratidão por chegar até aqui e espero que minha história seja regada de amor, paz, luz, esperança e pessoas incríveis ao meu lado. Deus me deu o dom da vida, minha gratidão por mais um ano de vida entrego a Ele que permitiu vivenciar mais uma etapa da minha história. O sol nasceu como presente de aniversário, eu contemplo o universo pela dádiva de completar mais um ano de vida com saúde, paz e amor. Já passei por tantas coisas nessa vida e sou grata por tê-las vivido. Ninguém sabe tudo que ocorreu até aqui, somente eu sei o quanto quero agradecer por hoje.”

Foto: Thiago Duran/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<