Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela cirurgia após críticas no Carnaval

Publicado em

Rafaella Santos, irmã de Neymar, virou alvo de uma enxurrada de críticas durante o Carnaval, após desfilar pela Salgueiro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a musa foi detonada pelo uso excessivo de photoshop nas fotografias, mas explicou o motivo: ela passou por uma cirurgia recente.

“Eu vim de uma cirurgia faz pouco tempo, já tinha conversado com o pessoal do Salgueiro e eles me queriam de qualquer forma lá. Estava super inchada”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow. Bem-resolvida, a influenciadora digital ainda rebateu os haters de plantão acerca dos ataques.

“Sempre vai existir, sempre acompanhei desde o meu irmão, então estou acostumada. Que Deus abençoe todos os haters e que continuem falando de mim, quanto mais falarem de mim, melhor”, disparou Rafaella Santos, que declarou que não costuma dar importância aos comentários maldosos que recebe na web.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tento ao máximo não ver, mas eu me importo com a opinião dos meus amigos, da minha família, dos meus fãs, das pessoas que estão comigo. Mas, de vez em quando, eu vejo alguma crítica construtiva e até agradeço”, disse a irmã de Neymar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<