Rafinha Bastos critica padre Júlio Lancellotti e é esculachado

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (3), o humorista Rafinha Bastos usou as redes sociais para tecer críticas ao padre Júlio Lancellotti, que irá virar alvo de uma CPI em São Paulo por seus trabalhos de caridade com a população de rua da Cracolândia.

O ex-repórter do CQC questionou o fato do líder religioso ter apoiado o presidente Lula nas últimas eleições gerais e logo após isso, foi duramente criticado pelos usuários da rede social X, antigo Twitter.

A confusão começou depois que um internauta lembrou que esta não é a primeira vez que tentam acabar com o trabalho do padre Júlio Lancellotti. “Essa não será a primeira, segunda, terceira, nem quarta vez que tentam derrubar o @pejulio Lancelotti — infelizmente não será a última tb. Mas em todas, sob muita luta, ele se reergueu. E nunca deixou de estar lá pelos pequeninos”, escreveu um perfil da rede social, que possui mais de 11 mil seguidores.

Menos de uma hora depois, o humorista Rafinha Bastos fez questão de lembrar da ligação do padre Júlio Lancellotti com o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. “Mas Jovem Marcelo… me explica uma coisa… trabalho incrível e inegável do padre… não tenha duvida, mas faz sentido subir em palanque de político e dizer ‘TRABALHAMOS PRA TE ELEGER’? O trampo do senhor eclesiástico não deveria estar acima disso?”, perguntou ele. O comentário do jornalista já possui mais de 700 curtidas.

Júlio Lancellotti
Júlio Lancellotti

As críticas a Rafinha Bastos

Não demorou muito para que os usuários da rede social saíssem em defesa do líder religioso da igreja católica. Muitos, inclusive, falaram sobre posicionamento político e citaram outros líderes como exemplo. “Todo mundo pode ter posição política, menos o Padre… Aí é f*da”, escreveu uma pessoa.

“Trabalhou pra eleger quem respeita o trabalho dele. Justíssimo”, apontou outro internauta, se referindo ao antecessor de Lula, Jair Bolsonaro. “PREFIRO PADRE QUE SOBE EM PALANQUE E AJUDA OS POBRES DO QUE PASTOR QUE SOBE EM PALANQUE, NO PÚLPITO E NA P*TA QUE O PARIU E NÃO AJUDA NINGUÉM”, disse um terceiro usuário

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<