Rainer Cadete posta foto pelado e de costas, mas fãs pedem: ‘Queremos a de frente’

Publicado em

Rainer Cadete, de 36 anos, comemorou ter batido 3 milhões de seguidores no Instagram com uma foto sua dando um mergulho no mar, sem roupas. Nesta quarta-feira (01), o artista fez um post para agradecer a todos que acompanham seu perfil, mas internautas ficaram mais interessados em conseguir o registro de um outro ângulo da cena.

“3 milhões de pessoas me acompanhando por aqui, são muitos estádios de futebol!! Obrigado a criança Rainer por acreditar e lutar pelos seus sonhos com tanta força e doçura. Te levo sempre dentro de mim. Obrigado pelo apoio e pelo incentivo de todos vocês, meus morangos! Que a cada milhão que chega, sejamos mais felizes, alegres e principalmente livres do jeito que viemos ao mundo! Mantendo a tradição de comemoração, toma esse ‘bundalelê’ pra vocês não esquecerem que são o motivo pelo qual estou aqui”, escreveu o ator na legenda da postagem. No clique, Rainer surge dentro d’água, completamente nu e de braços abertos enquanto assiste a um pôr do sol.

Internautas logo foram aos comentários para fazer gracinhas e admirar o bumbum definido do influenciador: “Quando completar 5 milhões, queremos a foto de frente! O Brasil está pedindo”, avisou uma pessoa. “Eu, todas e todes dando zoom na foto. Maravilhoso”, elogiou outra. “Nossa Senhora da Abadia, aí o coração não aguenta! Que espetáculo!”, exclamou uma terceira. “Parabéns, seu bumbum é tão bonitinho. Fiu fiu”, brincou mais uma.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<