Mileide Mihaile brilha no desfile da Independente Tricolor em SP

Mileide Mihaile, rainha da bateria no desfile da Independente Tricolor pelo segundo ano consecutivo, mostrou seu look luxuoso para o primeiro dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (9), em São Paulo. A influenciadora apostou no dourado para a fantasia usada à frente dos ritmistas da terceira escola de samba a entrar na Avenida no Carnaval 2024.

“Neste ano, estou muito mais tranquila e acho que isso vai reverberar na minha apresentação. Trazer o coração da escola, que é a bateria, faz com que eu me cobre. A cobrança é interna — não vem da escola, que me recebeu muito bem e com muita alegria. Acho que vou me divertir muito mais, me soltar muito mais e dançar muito mais. Me libertei de algumas amarras de estreante. Quero performar melhor. A gente deixa para trás a ansiedade como rainha de primeira viagem. Quero passar com leveza pela Avenida”, afirmou Mileide durante sua preparação para o desfile na noite de sexta.

Mileide Mihaile - Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News
Mileide Mihaile – Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News

Para a fantasia, ela usou ferragens no lugar de penas para desfilar à frente da escola com o enredo Agojie, A Lâmina da liberdade!. O look foi assinado pelo estilista Bruno Oliveira.

“A fantasia está caprichada demais”, disse. Embora tenha sido cobrada pelo samba no pé, ela chega ao desfile focada e evita polêmicas sobre a rivalidade pelo cargo de rainha: “Acho que cada uma pode brilhar do seu jeito e seu estilo”.

“Espero que o desfile transmita toda a emoção, beleza e força que homenageiam as mulheres africanas. Que cada passo na avenida seja uma homenagem brilhante a essas guerreiras, e que o público possa se contagiar e sentir todo amor e dedicação que estamos colocando. Que essa celebração seja um grito de apoio e celebração da diversidade.”

Mileide Mihaile - Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News
Mileide Mihaile – Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News

”Hoje venho celebrando a Rainha Tassi Hangbé, mergulho de corpo e alma nos ritmos e cores desta grandiosa celebração carnavalesca. Cada passo que dou é um tributo à sua história de poder e sabedoria, uma homenagem à nobreza e à força que emanavam de nossas antepassadas”, diz Mileide.

A Rainha Tassi Hangbé foi uma inspiração de conexão simbólica. “Que cada batida dos tambores ressoe como um eco de nossa herança real, inspirando todos a valorizar e celebrar a grandeza que carregamos em nossos corações. Unidos neste Carnaval, somos todos herdeiros da nobreza e da resiliência de Rainhas como Tassi Hangbé”, declarou a influenciadora.

Mileide Mihaile - Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News
Mileide Mihaile – Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News

Antes de entrar na Avenida, Mileide contou com um time numeroso para acompanhá-la. “Minha equipe é grande. Tenho cinco pessoas para me ajudar diretamente nas publicações — assessoria, social media, videomaker… para nosso trabalho ser mostrado, eles fazem total diferença”.

Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais