Rainha de bateria da Portela fala sobre rivalidade entre as rainhas de bateria*

Publicado em

Na noite desta terça-feira (06), Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela, escola de samba do RJ, participou do Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Pierre Carvalho. Durante a entrevista, a sambista esclareceu boatos de possível rivalidade entre as rainhas de bateria.

“Respeito né? Acho que as pessoas criam uma rivalidade que não existe, todas nós buscamos algo, a menina da comunidade ela busca ser reconhecida por aquilo que ela faz a vida toda, e a famosa ela busca também mais trabalho em cima daquela visibilidade que tem durante o Carnaval, então todo mundo tá ali com um propósito”, esclareceu Bianca, e completou:

“São pessoas diferentes, momentos diferentes, histórias diferentes, e que precisam ser respeitadas, todo mundo tem que ser respeitado naquilo que faz, não existe eu falar pra você do meu amor pelo Carnaval e não respeitar os outros”.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<