Rainha de bateria fala de polêmicas do carnaval

Publicado em

Na noite desta terça-feira (17), a rainha de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti Mayara Lima participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório. Durante a entrevista, a sambista falou da sua paixão pelo carnaval, sobre o atual seu posto, e esclareceu polêmicas.

Após viralizar na internet, no ano passado, com todo seu gingado, durante os ensaios da Paraíso da Tuiuti, Mayara Lima esse ano deixou o posto de Princesa e agora passou a ser a Rainha de Bateria. Ela ocupará a vaga deixada por Thay Magalhães, que foi alvo de críticas pela falta de samba no pé, e especulações de rivalidade entre as duas.

“Eu fugi muito disso, porque eu sou uma pessoa que não me expõe muito, pra nada, sou muito na minha, sou muito tímida, sou muito fechada, é do meu jeitinho, quem me conhece tem o melhor de mim, mas eu não sou muito de me expor, então o máximo que eu pude correr disso eu corri, porque não gosto disso sabe, não gosto de me fazer em cima da polêmica, então só fui eu naquele momento, só fui a Mayara que gosta de sambar, que estava ali vivendo um sonho, como ela estava vivendo o sonho dela”, relembrou o episódio.

Durante o bate papo, a sambista comentou a polêmica envolvendo a atriz Antônia Fontenele, que comparou, de forma pejorativa, a roupa da primeira dama Janja na cerimônia de posse, com a velha guarda da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba carioca.

Img 20230117 Wa0098 Egobrazil

“Ela comparou a roupa da primeira dama com a velha guarda da imperatriz, desmerecendo, mexeu com um mexeu com todo mundo… A velha guarda é o chão da escola, não tem como você desrespeitar a velha guarda”, disse.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<