Faltando pouco para as festas de final de ano, como será que as comidas especiais afetam a alimentação de beldades que estão se preparando para o carnaval de 2025? Faltando 2 meses para a folia, o EGO perguntou musas, rainhas e destaques da folia qual prato não pode faltar na ceia especial de natal.
Ale Jansen é Servidora Pública da Coroa Real Inglesa e é Madrinha escola de samba Em Cima da Hora e em seu natal não pode faltar o Bacalhau. “Minha mãe todos os anos preparava bacalhau no Natal. Quando criança eu não gostava muito, mas já adulta e morando fora do Brasil o bacalhau me faz lembrar os natais da minha infância. Bacalhau com batatas e azeitona. Eu adoro!”
Em dose tripla no carnaval de 2025, a Empresária Monique Rizzeto não dispensa um Chester. “Um dos pratos principais da festa e da minha família também. Um chester bem temperado não tem dieta que segura”, revela a beldade que desfilará como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói e Unidos da Barra da Tijuca, além de ser musa da Vila Isabel
Leia Também Rainha de bateria Fernanda Passon faz chá revelação durante sua coroação
Musa da União da Ilha do Governador e destaque da Unidos da Tijuca, Tatiana Breia é professora e em sua ceia também não pode ficar de fora o Bacalhau. “Sou de família portuguesa então o bacalhau já é algo mais do que tradicional em nossa mesa”
Já a corretora de seguros Caroline Lima, Rainha da escola de samba Novo Império, não dispensa uma boa rabanada. “As comidas natalinas são todas especiais, mas para mim não pode faltar a rabanada, um prato tradicional e muito gostoso de toda ceia de Natal”
Musa do Acadêmicos do Tucuruvi, a modelo e empresária Isis Camargo não resiste a uma maionese, esse prato não pode ficar fora de sua ceia. “A maionese tradicional não pode faltar. Ela é ideal para acompanhar outros pratos por ser suave e saborosa e ainda pode ser ligth, não deixando de fora a dieta”
Leia Também Acadêmicos de Niterói leva trajetória de Lula para a Sapucaí no Carnaval 2026
A Biomédica Amanda Fernandes, musa da União da Ilha, não resiste a uma boa rabanada. “Um prato que não pode faltar na minha ceia é a rabanada. Faz relembrar a minha infância nas ceias com a família, me traz boas lembranças”.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.