Raphael Monteiro comemora o sucesso do longa Vizinhos, pela Netflix; vem conhecer o ator

Publicado em

Lançada na última quinta-feira (1º), a comédia nacional Vizinhos se tornou a terceira produção de língua não inglesa mais vista da Netflix na semana. A produção estrelada por Leandro Hassum provou que a plataforma acertou em cheio ao investir no humorista como astro de produtos inéditos.

No sucesso do filme, podemos contar com a participação de atores renomados dentro do cenário do humor, como Raphael Monteiro, carioca da zona norte do Rio de Janeiro, que na trama interpreta o policial ‘Praxedes’, que nos alegra com sua abordagem engraçada na história, ao atender uma ligação sobre a reclamação de barulho na casa de um morador, que é exatamente um famoso sambista, que estudou com ele na infância. Hilária a representação de Raphael, ao relembrar o passado.

Rapahel Monteiro
Raphael Monteiro comemora o sucesso do longa Vizinhos, pela Netflix; vem conhecer o ator

“Trabalhar com o Leandro Hassum foi a realização de um sonho, pois sempre me inspirei nele. Foi o grande responsável por eu ter descoberto o amor pela arte. Fui ao teatro por acaso e vi esse grande ator arrancar aplausos em cena aberta, com a casa lotada sem dar uma única palavra. Então pensei: ” Um dia quero fazer o que esse monstro está fazendo” – Confessa ele acrescentando que “ No mesmo filme de produção da Camisa Listrada, estou tendo o privilégio de trabalhar pela terceira vez com o Maurício Manfrini. Um profissional EXEMPLAR que tem como principal qualidade a generosidade. Não me canso de ser surpreendido com a empatia que ele tem! Sempre preocupado e ajudando todos em sua volta. Tem me ajudado muito a crescer como ator. Por fim, não poderia deixar de falar do grande diretor Roberto Santucci que acreditou no meu potencial e me dirigiu com muito carinho e profissionalismo pela segunda vez. ” – Pontua o ator.

<

Raphael Monteiro, tem uma história de amor com a arte de fazer rir – pois foi o vencedor do Prêmio de Melhor Ator de Comédia no Rio Web Fest 2021.

Formado profissionalmente como ator pela Casa das Artes de Laranjeiras – CAL e O Tablado. Interpretou em diversos espetáculos teatrais, como: “Pague para entrar… Reze pra não rir”, “TerceiRisadas”, “Uma Linda Kuaze Mulher”, “Detetive, a peça! ”, “Mamãe Voltou “, entre outros…

Na TV, participou de trabalhos como o comercial da Volkswagem, comercial Rio de Prêmios, Comercial da Amazon com a Xuxa, Comercial da Marfrig, Filme  “No Gogó do Paulinho”, Filme “Looping”, Série “Impuros” Globoplay ,Programa ” Tô de Graça ” na Multishow, Filme “Altos e Baixos”, Filme “Vizinhos ” com Leandro Hassum (Netflix), Série How To Be A Carioca (Starplus), Programa “Central de Bicos” na Multishow, chamada para Novela “Cara, Coragem” na TV Globo, Filme “Corpo São” ( Globoplay) e Série “Ameaça Invisível ” TV Record.

Perguntado sobre querer ser famoso, Raphael é direto: “Para ser sincero, esse não é meu sonho. Sonho em conseguir viver da ARTE e dar uma vida digna para minhas filhas Beatriz (17 anos) e Luiza (6 anos).” 

Raphael Monteiro
Raphael Monteiro comemora o sucesso do longa Vizinhos, pela Netflix; vem conhecer o ator
Raphael Monteiro
Raphael Monteiro comemora o sucesso do longa Vizinhos, pela Netflix; vem conhecer o ator

Sobre o filme Vizinhos – nessa primeira semana de exibição pelo Streaming

<

De acordo com dados divulgados pela própria Netflix nesta terça (6), Vizinhos foi visto por 9,4 milhões de horas. Ficou atrás apenas do dinamarquês Um Marido Fiel (29,9 milhões) e do espanhol A Gestora (15,7 milhões).

Se considerados também os filmes de língua inglesa, o longa com Leandro Hassum e Maurício Manfrini ficou na nona posição entre os mais vistos entre 29 de agosto e 4 de setembro –um resultado notável, já que a produção bateu de frente com longas que passaram o período inteiro na plataforma, como De Férias da Família e Como Seria Se…?

No longa, Hassum interpreta Walter, pai de família que sofre um colapso nervoso por levar uma rotina de trabalho estressante. Por orientação médica, ele e sua mulher Joana (Júlia Rabello) deixam o Rio de Janeiro para buscar sossego em uma cidade pequena. No entanto, eles não contavam com a aparição de vizinhos que tornaram o descanso merecido da família em um inferno.

Na casa ao lado de Walter mora Toninho (Manfrini), mestre de bateria de uma popular escola de samba que não tem o menor pudor ao fazer barulho. Com festas e uma família escandalosa, ele destrói o sonho de paz do vizinho.

Vizinhos é o terceiro filme de Leandro Hassum na Netflix. O primeiro, Tudo Bem no Natal que Vem (2020), quebrou recordes e foi assistido por 26 milhões de lares em todo mundo nos primeiros 28 dias no catálogo da plataforma. Com isso, se tornou o filme brasileiro mais visto da Netflix até então.

Uma grande conquista para Raphael é saber que seu personagem, o Praxedes, muitas vezes se torna capa do filme na plataforma.

Raphael Monteiro
Raphael Monteiro comemora o sucesso do longa Vizinhos, pela Netflix; vem conhecer o ator

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<