Publicado em

Raquele diz não ter sido chamada para o Domingão com Huck

Raquele, a 13ª eliminada do BBB 24 (Rede Globo), afirmou não ter sido convidada para participar do Domingão com Huck, da Globo. Os últimos eliminados do reality tiveram participações na atração dominical.

Raquele explicou que, diferente de outros ex-participantes do BBB 24, como Yasmin Brunet e Rodriguinho, ela não recebeu convite para participar do programa. A doceira fez a declaração nas redes sociais neste domingo (24).

“Estava assistindo ao quadro do Luciano Huck e muitas pessoas estão perguntando… Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que tenha parecido que eu não quis ir no final, na verdade, o convite não chegou para mim”, disse Raquele.

Ela também afirmou que participará do programa caso seja convidada no futuro: “Não deixei de ir porque não quis, é porque realmente não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, claro, óbvio, será um prazer fazer parte do programa”.

A ex-BBB também mencionou ter se sentido desconfortável com as críticas de que teria sido uma ‘planta’ no reality. “Jogo é jogo, eu estou aqui fora, eu sou um ser humano e tenho sentimentos.”

Raquele diz não ter sido chamada para o Domingão: 'Convite não chegou'
Raquele diz não ter sido chamada para o Domingão: ‘Convite não chegou’

No programa deste domingo (24), Luciano Huck pediu desculpas a Raquele.

“Desculpe pelas brincadeiras, Raquele. Se um dia quiser vir participar [do programa], será muito bem-vinda aqui neste palco. Desejo boa sorte para você e muita luz no seu caminho”, disse Luciano Huck.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<