Carlos Massa, o Ratinho, desabafou durante seu programa no SBT e falou sobre um golpe que foi vítima recentemente. Preocupado com os filhos, ele acreditou que um golpista era um de seus herdeiros e enviou R$ 50 mil em um Pix falso.
Em um corte do Programa do Ratinho, publicado em seu Instagram, o apresentador deu detalhes do que viveu: “O golpista ligou e disse que era meu filho: ‘Ô pai!’, e eu, ingênuo, perguntei: ‘Quem está falando? É você, Rafael?’”, relembrou.
Em seguida, Ratinho explicou que a ligação caiu e a conversa continuou em um aplicativo de mensagens. Após justificativas suspeitas, ele acabou dando um voto de confiança e enviou R$ 15 mil. “E eu ajudei. Não era meu filho! Me roubou”, detonou.
Leia Também Patricia Abravanel, Danilo Gentili, Ratinho entre outros em prol da campanha “Juntos Pelo Rio Grande do Sul”

Não satisfeito com o valor, o bandido resolveu tentar mais uma vez e tirou outra pequena fortuna vinda da conta do apresentador: “E eu mandei mais 35 mil. Perdi tudo. Perdi todo o dinheiro”, lamentou. “Eu me acho tão sabido, óia que besta eu sou!”, finalizou.
Leia Também Programa do Ratinho consolida a segunda colocação e marca 31% mais audiência que reality show
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.