Carlos Massa, o Ratinho, desabafou durante seu programa no SBT e falou sobre um golpe que foi vítima recentemente. Preocupado com os filhos, ele acreditou que um golpista era um de seus herdeiros e enviou R$ 50 mil em um Pix falso.
Leia Também Patricia Abravanel, Danilo Gentili, Ratinho entre outros em prol da campanha “Juntos Pelo Rio Grande do Sul”
Em um corte do Programa do Ratinho, publicado em seu Instagram, o apresentador deu detalhes do que viveu: “O golpista ligou e disse que era meu filho: ‘Ô pai!’, e eu, ingênuo, perguntei: ‘Quem está falando? É você, Rafael?’”, relembrou.
Em seguida, Ratinho explicou que a ligação caiu e a conversa continuou em um aplicativo de mensagens. Após justificativas suspeitas, ele acabou dando um voto de confiança e enviou R$ 15 mil. “E eu ajudei. Não era meu filho! Me roubou”, detonou.
Não satisfeito com o valor, o bandido resolveu tentar mais uma vez e tirou outra pequena fortuna vinda da conta do apresentador: “E eu mandei mais 35 mil. Perdi tudo. Perdi todo o dinheiro”, lamentou. “Eu me acho tão sabido, óia que besta eu sou!”, finalizou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.