Raul Gil choca com opinião sobre relações homoafetivas | Famosos

Publicado em

Raul Gil realmente surpreendeu internautas ao ter se colocado em defesa de casais homossexuais em seu programa. Ninguém esperava tal manifestação, e as palavras do apresentador fizeram muitos tirarem seus chapéis. Segundo alguns, o pronunciamento de Raul seria extremamente valioso devido ao público que o assiste.

“Eu sou a favor do casamento de mulher com mulher e homem com homem. É viver bem e feliz. Eles adotam uma criança, eles tratam com maior carinho, entregam a vida pra essa criança” diz Raul, no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu‘, que tinha Regina Volpato como convidada. A fala rapidamente viralizou no X, antigo Twitter, onde ganhou diversos contornos.

Tendo em vista que o assunto se insere quase que como um tabu e, sem sombra de dúvidas, é motivo de grande alvoroço por parte do público mais velho, em geral mais conservadores em relação ao tema, as falas de Raul Gil se encontram como um pilar importante para circular em camadas que a voz jovem não consegue.

Cantora Mirim Isa Félix e o apresentador Raul Gil - Crédito da Foto: Rodrigo Belentani / @belentanii
Cantora Mirim Isa Félix e o apresentador Raul Gil – Crédito da Foto: Rodrigo Belentani / @belentanii

O ícone da televisão brasileira passa assim, a ganhar o apoio dos internautas inteirados no assunto “Eu não esperava essa fala do Raul, mas fiquei feliz, de verdade. É difícil a gente ouvir isso principalmente de um homem mais velho, que foi criado em outra cultura, outros tempos. Raul Gil ganhou muitos pontos comigo agora” escreve uma web.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<