Raul Gil homenageia a banda cristã Rosa de Saron, neste sábado

Publicado em

Destaque no cenário musical com mais de 35 anos de carreira, a banda Rosa de Saron é um grande sucesso dentro e fora do meio gospel. Suas músicas marcaram gerações e sempre foram fonte de inspiração para muita gente. Pensando nisso, o grupo foi convidado pelo Programa Raul Gil, do SBT, para receber uma linda homenagem neste sábado (21), a partir das 17h30.

Bruno Faglioni, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão terão uma experiência memorável e gratificante, com depoimentos de amigos queridos, e vão se emocionar ao recordar de sua bela trajetória.

O sertanejo Gustavo Mioto, o músico Juninho Afram (da Oficina G3), os Padres Reginaldo Manzotti e Patrick Fernandes, entre diversos outros amigos artistas e até a família dos integrantes, deixaram mensagens de gratidão, amor e orgulho da linda e consolidada história da banda e de seus membros. Ademais, a Rosa de Saron também recebe homenagens em forma de uma das coisas que mais ama: a música. Sucessos da banda de rock, como “Sobre a Dúvida”, “Sem Você” e “Além do Meu Jardim” serão interpretadas por outros artistas enquanto Bruno, Eduardo, Rogério e Grevão assistem e se emocionam.

Raul Gil homenageia a banda cristã Rosa de Saron, neste sábado
Raul Gil homenageia a banda cristã Rosa de Saron, neste sábado

“O Programa Raul Gil deste sábado está imperdível. Tenho certeza de que todos os que estão em casa vão se divertir muito e queremos compartilhar mais da nossa história com todos vocês, então sintonizem no SBT que a gente se vê por lá!”, convida Faglioni, o vocalista do grupo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais