Recadinho Básico? Tadeu Schmidt soltou uma indireta para os participantes dentro da casa

Publicado em

Recadinho básico? Talvez. A idade de Domitila e Aline Wirley sempre vira tema de discussões dentro do BBB23. Aliás, dentro e fora. Tadeu Schmidt soltou uma indireta para os participantes dentro da casa. Como “para bom entendedor, meia palavra basta”, brothers e sisters mais perspicazes entenderam a mensagem.

O apresentador destacou que a vencedora da Prova do Líder, que botou os participantes para andar por mais de 17 horas seguidas, é a mais velha da casa atualmente. Então, colocou todas as críticas à cantora por água abaixo.

“Uma menina de 41 anos, quarentona casca grossa. É importante lembrar porque de vez em quando aparece alguém com 40, 50 anos, fazendo uma atividade nova na vida, e as vezes alguém olha torto, faz um bullying. Foi linda”, afirmou.

<

Ao longo da disputa, Domitila e Aline trocaram muitas farpas. A ativista social já sugeriu que as duas precisavam parar de brigar, porque deveriam ser mais experientes por causa das idades que têm. Desde então, as duas são culpadas com frequência por suas falas, principalmente porque, em teoria, deveriam ser “mais maduras” no reality.

A partir de agora, deu ruim para todos que falam sobre isso. Aliás, é importante destacar que diversos participantes já usaram a idade para criticar as duas. Fred Nicácio, Cezar, Ricardo, e mais frequentemente, Bruna Griphao. Então, agora resta aos confinados prestarem mais atenção no que dizem.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<