Reciclar é plantar o futuro e colher um mundo financeiramente sustentável

Publicado em

Impressiona a quantidade de pessoas que querem colher um mundo melhor e uma vida financeira boa, sem sequer plantar algo – Essa opinião é do empresário Wallace Magalhães – Sócio proprietário da Holding Grupo Conec e também da startup SmartRecy que tem por lema: Reciclagem inteligente.

Com todos os seus projetos em notoriedade, hoje destacamos a reciclagem. Muita gente costuma não dá muita credibilidade ao lixo, mas todos os dias essas mesmas pessoas produzem tanto lixo que viram toneladas em minutos, e não fazem nada a respeito. A consciência de reciclar traz uma responsabilidade e até mesmo um orgulho, pois não se trata apenas do presente, mas sim do futuro.

Amanhã filhos, netos, parentes, crianças, poderão viver em um ambiente limpo e preservado se hoje plantarmos essa consciência de ação, reutilizando tantos materiais que levariam centenas de anos para se decompor em meio a natureza. Além da possibilidade de um mundo sustentável, a reciclagem inteligente da SmartRecy proporciona um movimento financeiro saudável.

<

O projeto de alavancagem da empresa abre oportunidade para qualquer pessoa alavancar a sua própria vida financeira investindo em reciclagem. Essa alavancagem quando acontece em grandes proporções faz um efeito dominó e transforma positivamente a economia do nosso país. Sem dúvidas Reciclar é plantar o futuro e colher um mundo financeiramente sustentável.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<