Record TV define estratégia para lançar ‘Power Couple’

Publicado em

A Record TV deu a largada nos trabalhos da nova temporada do “Power Couple Brasil”. O reality show de casais, que tem estreia marcada para o início do segundo trimestre, terá uma atenção ainda maior da alta cúpula da emissora após o prestígio do mercado publicitário na edição anterior, vencida por Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Eles desbancaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na grande final.

A emissora prepara uma ´serie de novidades para promover o programa. No entanto, o que já está definido é que Adriane Galisteu permanecerá na apresentação. Internamente a emissora avaliou que a comunicadora atraiu anunciantes e aumentou a repercussão do formato israelense da Channel 10 nas redes sociais e imprensa especializada.

O diretor geral do núcleo de reality shows da Record TV Rodrigo Carelli já trabalha com a lista de possíveis casais para o “Power Couple Brasil”. De acordo com o colunista Fernando Oliveira (Fefito), do UOL, a equipe do profissional quer fechar a lista até o final de fevereiro. Naldo Benny e Mulher Moranguinho estão cotados para o confinamento. Além deles, a produção sondou Pyong Lee e Samy Lee, que se separaram recentemente.

<

A ideia da emissora é manter o formato de relacionamentos na abertura da temporada de reality shows. O programa deve ser exibido até meados de julho, quando passará o bastão para a segunda temporada do “Ilha Record”, de Sabrina Sato. “A Fazenda”, que também foi apresentado por Adriane Galisteu, tem estreia confirmada para setembro.

Record define estratégia para lançar ‘Power Couple’
Record define estratégia para lançar ‘Power Couple’

Ações do Power Couple Brasil

Para promover a nova edição do “Power Couple Brasil” a Record pretende apostar em um número maior de chamadas na programação. Além disso, o foco do canal é investir em potenciais casais que podem render desentendimentos na sede localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Assim como “A Fazenda 12”, o reality show deve ganhar um programa especial nos moldes do “A Fazenda News”, da Record News.. A ideia do canal é convidar o público para uma análise do jogo através de participações de especialistas da imprensa e psicologia. Se nada mudar até lá, Fabiana Oliveira deve apresentar a atração da emissora de notícias do Grupo Record.

A “Cabine de Descompressão” dos casais eliminados será transmitida ao vivo através do PlayPlus, serviço de streaming do canal. Os apresentadores ainda não foram definidos. No entanto, Lidi Lisboa está cotada para continuar na atração. A estreia do “Power Couple Brasil” deve ocorrer após o dia 25 de abril.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<