Regina Casé, Babu Santana, familiares e fãs se despedem de MC Marcinho em velório no RJ

MC Marcinho deixou o mundo da música bem mais triste neste final de semana. O funkeiro morreu neste sábado (26) em decorrência de falência múltipla de órgãos e o velório está acontecendo no Cemitério da Penitência, no Caju, zona Norte do Rio de Janeiro.

Alguns amigos, familiares e fãs foram ao local para se despedirem do cantor e prestarem apoio à família. Mauro, irmão do cantor, foi um dos primeiros a chegar ao local com uma camiseta que tinha a inscrição “Príncipe do Funk”. Emocionado, ele chegou a chorar em um dos momentos da despedida.

Regina Casé, que sempre teve MC Marcinho como um dos convidados no extinto Esquenta, da TV Globo, também foi se despedir do amigo e conversou com a imprensa.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

Serginho, que também fez muito sucesso no funk ao lado de Lacraia, chegou emocionado ao local.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

Babu Santana, que chegou a se emocionar nas redes sociais ao falar do amigo, também foi se despedir. Babu esteve na última participação de MC Marcinho em um programa de TV, no É de Casa.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

Após ficar mais de um mês internado em hospital no Rio de Janeiro, MC Marcinho não resistiu. Ele aguardava na fila de transplantes de coração, mas saiu da fila na última semana, após um quadro de infecção.

“O Crematório e Cemitério da Penitência informa que o velório de Marcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, ocorrerá neste domingo (27) das 10h às 13h na capela ecumênica 1 do nosso cemitério vertical. Neste período, a cerimônia será aberta ao público. Após às 13h ocorrerá uma cerimônia de despedida reservada apenas a familiares e amigos e às 14h o corpo será encaminhado para cremação. Endereço: rua monsenhor Manuel Gomes n⁰307, Prédio vertical/capela Ecumênica 1”, afirmou a nota enviada à imprensa.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais