Regina Casé canta com a irmã e viraliza ao reagir à ‘Evidências’

Publicado em

O “Altas Horas”, TV Globo, deste último sábado, 16 de setembro, foi uma edição especial apenas com irmãos e irmãs como convidados. Pepê e Neném, Aline e Rafael Barros, Sula e Gretchen, Mauricio e Mauri, irmãos de Chitãozinho e Xororó e Regina Casé e Patrícia Casé conversaram com Serginho Groisman sobre a relação familiar e animaram o estúdio.

Em um momento que viralizou nas redes sociais, Regina Casé foi elogiada por mostrar toda sua paixão ao cantar “Evidências” junto com Maurício e Mauri.

Regina e Patrícia Casé cantando no altas horas - Reprodução/TV Globo
Regina e Patrícia Casé cantando no altas horas – Reprodução/TV Globo

Dueto de irmãs

As irmãs Casé ainda subiram no palco e soltaram a voz na canção “Uma Casa Portuguesa”, de Amália Rodrigues. Quando eram jovens, Patrícia e Virgínia, outra irmã da família, foram morar em Portugal após a mãe de Regina casar novamente, e apenas a atriz ficou no Brasil, indo visitá-las nas férias.

“Isso criou um vínculo e um laço entre a gente. Sabemos um monte de música portuguesas e adoramos! Escrevíamos uma carta por dia e vivíamos longe. Então, achei simbólico, hoje, que a gente se juntou aqui, escolher uma música portuguesa”, relembrou a atriz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<