Regina Casé diz que teve lesão na córnea causada por cola de cílios postiços

Publicado em

Regina Casé, 69, compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (26) que passou por um susto no final do ano passado. Ela teve um problema nos olhos e chegou a ficar dois dias sem enxergar.

A atriz contou que sofreu lesão química na córnea causada por uma cola de cílios postiços. Parte da cola obstruiu as glândulas oculares e impediu a lubrificação natural do olho.

A atriz e apresentadora contou que no início pensou se tratar de um terçol, mas quando chegou a Nova York, de férias com a família, o olho piorou e ela precisou ir cinco vezes ao oftalmologista.

<

“Ele disse que estava brabo, que parecia as crateras da lua”, contou a atriz. “Foram cinco dias, todo mundo passeava e eu trancada no hotel, sendo que dois dias fiquei sem enxergar. Foi desesperador, um pesadelo”, descreveu.

“Felizmente era reversível, mas foi muito assustador para mim”, desabafou.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / Brazil News

Agora recuperada, Regina mostrou aos seus seguidores sua peregrinação à igreja de Santa Luzia, protetora da visão, para agradecer.

O genro da atriz, João Pedro Januário, se uniu à sogra na peregrinação. Em 2015, ele foi vítima de um acidente com um canhão de papel picado em um show de Ludmilla e perdeu a visão central do olho esquerdo.

“Tudo isso é para vocês tomarem cuidado, a cola de cílio, a maquiagem que foi no olho”, alertou Regina.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<