Regina Volpato abre o jogo sobre possível ida para o Encontro no lugar de Patrícia Poeta

Publicado em

A notícia surpreendeu a todos quando foi anunciada a saída de Regina Volpato da TV Gazeta. Ela estava na emissora há cinco anos, mas decidiu não aceitar a redução salarial de 20% que seria imposta. Regina entrou em aviso prévio e continuará no programa até julho, mas seus fãs já estão manifestando o desejo de tê-la na Globo.

Em uma entrevista Regina esclareceu que ainda não tem planos para a TV e desmentiu os rumores sobre uma possível participação no programa “Encontro”. Ela revelou que já havia comunicado sua decisão de deixar o canal no início de junho, após a proposta de redução salarial. A rescisão do contrato ocorreu de forma tranquila, sem mudanças em sua conduta ou desempenho no programa.

Regina afirmou que estará disponível para a emissora até julho, mas desconhece a estratégia da TV Gazeta para o futuro. Sobre uma possível despedida no ar, ela mencionou que a emissora pode ter algo planejado, mas ela provavelmente se despedirá por meio de suas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<