Já imaginou um cachorro-quente que dá para dividir com a galera? Pois é, essa é a proposta do Reino do Dog, um fastfood de Petrolina (PE) que surgiu em 2017 com a missão de reinventar o tradicional hot dog. E não é que deu certo? A marca agora está expandindo seus horizontes com o lançamento da franquia, abrindo portas para empreendedores que buscam um negócio inovador e lucrativo.
Pioneirismo e Sabores Inigualáveis
O Reino do Dog não só oferece os maiores hot dogs do Brasil, com opções que chegam a 1,8 metros de comprimento, como também se orgulha de ser a primeira franquia de fast-food do Vale do São Francisco. Mas o sucesso da marca não se resume apenas ao tamanho dos hot-dogs. A qualidade dos ingredientes, o cuidado na elaboração das receitas e a experiência única que o cliente tem ao saborear um Reino do Dog são os pilares que sustentam o crescimento da empresa.
Muito Além do Tamanho
Engana-se quem pensa que o Reino do Dog se destaca apenas pelos hot dogs gigantes. A marca se preocupa com cada detalhe, desde a seleção dos ingredientes frescos e de alta qualidade até a produção própria dos pães, garantindo um sabor único e inesquecível. O cardápio é variado e agrada a todos os paladares, com opções que vão dos clássicos aos sabores mais ousados e inovadores.
“Nos diferenciamos pela experiência sensorial que proporcionamos e também pela variedade dos sabores que temos em nosso cardápio. Então o Reino do Dog não é só mais um cachorro quente, é uma oportunidade de você conhecer aquilo que ainda não vivenciou.” Afirma Marília Nunes, uma das diretoras do Reino do Dog.
Uma Franquia de Sucesso
Com quatro unidades próprias em Juazeiro e Petrolina, além de uma franquia já em funcionamento em Senhor do Bonfim (BA), o Reino do Dog já vendeu mais de 1.000 quilômetros de hot dogs (distância que já chega a alcançar todas as capitais do Nordeste), um número que comprova a popularidade da marca e o potencial de crescimento do negócio.
Por que investir no Reino do Dog?
Além do impacto visual e do sabor irresistível dos produtos, o Reino do Dog oferece um modelo de negócio atrativo para empreendedores que buscam segurança e rentabilidade. Com baixo custo operacional, implantação rápida e faturamento anual que pode ultrapassar R$2 milhões, a franquia é uma excelente opção para quem deseja investir no setor de alimentação, um dos que mais crescem no país.
“O nosso produto é acessível a todas as classes sociais e o nosso modelo de negócio foi pensado para facilitar ao empreendedor desde a implantação à execução e consolidação da marca na região, tornando a franquia um novo ponto turístico em sua cidade.” Afirma Ana Luiza Nunes, uma das diretoras do Reino do Dog.
A receita do sucesso
O segredo do Reino do Dog está na combinação de ingredientes frescos e selecionados, pães de fabricação própria, receitas exclusivas e tamanhos impressionantes, que transformam o hot dog em uma experiência única e memorável.
“O nosso hot dog apesar de popular, ele pelo seu formato é muito desejado. Nós estamos no Vale do São Francisco, mas clientes em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e outras regiões do Brasil já tentaram pedir conosco e se frustraram ao perceber que nós não estávamos na cidade deles. Os clientes já existem e estão esperando alguém para poder atendê-los” destaca Filipe Barreto, um dos diretores do Grupo.
Faça parte do Reino do Dog
Se você busca uma franquia inovadora, criativa e com alto potencial de lucro, o Reino do Dog é a escolha certa. Com um produto diferenciado e um modelo de negócio consolidado, a marca está pronta para conquistar novos mercados e expandir sua rede de franqueados.
Para saber mais sobre como abrir sua franquia, acesse o site oficial www.reinododog.com ou siga o perfil no Instagram @reinododogofc.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal