Fechando um dos anos mais intensos e decisivos de sua trajetória, Relvas lançou “Aonde Você Mora” como um retrato fiel de seu amadurecimento artístico e emocional. O single, que sucede “Tua Voz” e “Lapa”, marcou o último lançamento de 2025 e antecipa os próximos passos do cantor e compositor carioca em 2026. A canção chega às plataformas digitais pela distribuidora GoPOP como um pop leve e romântico que fala sobre conexões intensas, encontros imediatos e a coragem de atravessar distâncias por quem se ama. O lançamento também marca a preparação do artista para novos passos em 2026.
Carregada de sentimento e provando que para o amor não existem barreiras, “Aonde Você Mora” se apresenta como uma das faixas mais representativas da carreira de Relvas. A música nasce de uma história sobre encontros que acontecem de repente e mudam tudo ao redor, acompanhando dois personagens que se conectam de forma intensa, mas enfrentam o desafio da distância por viverem em cidades diferentes. Com lirismo e emoção, a letra retrata um amor que surge rápido, é verdadeiro e faz o eu lírico cogitar até mesmo mudar de cidade para fazer a relação acontecer.
Ao falar sobre o momento que vive atualmente, Relvas avalia 2025 como um divisor de águas em sua carreira: “Sem dúvidas 2025 foi o melhor ano da minha carreira até hoje. Foi um ano de muito amadurecimento pessoal e profissional, muitas conquistas, realizações, muito trabalho e principalmente muita música na vida! Foi um ano de muita dedicação pra fazer os projetos saírem do papel! Senti um amadurecimento artístico muito evidente em mim durante esse ano! Foi especial demais voltar a lançar novas músicas pro mundo, criando novas conexões, conhecendo novos caminhos e me entendendo melhor como artista e pessoa! Resumidamente, posso dizer que 2025 foi um ano de muito crescimento, foco e realizações que abrem os caminhos para 2026 com muita coisa boa!!”.
O processo criativo de “Aonde Você Mora” reflete diretamente esse amadurecimento. Relvas participou de todas as etapas da criação da música, do arranjo à gravação, assumindo uma postura cada vez mais ativa dentro de sua própria obra. “Essa autonomia representa justamente esse amadurecimento artístico e profissional que eu tenho experienciado ao longo dos últimos tempos. Tenho mergulhado de cabeça e alma nas produções das minhas músicas junto do Raphael Dieguez, que tem sido fundamental dentro de todo esse processo produzindo as minhas músicas e somando cada vez mais no meu trabalho. É uma parceria que vem acontecendo e crescendo desde 2022 e que tem sido essencial para eu alcançar e transmitir a minha sonoridade enquanto artista. Poder participar de todas as etapas da produção das minhas músicas tem sido especial demais justamente por me permitir imprimir cada vez a minha essência na minha arte”.
Essa evolução é percebida também quando o artista olha para sua própria trajetória. “Em cinco anos muita coisa aconteceu e muita coisa mudou, principalmente em relação à minha carreira. Em 2020 eu estava começando a produzir pra só então em 2021 lançar a minha primeira música pro mundo. Então, inevitavelmente nesses cinco anos aconteceram algumas evoluções artísticas em diferentes graus e áreas, sobretudo na forma pela qual eu compreendo a minha carreira hoje em dia. Mas pra escolher uma evolução artística eu posso dizer que a minha imersão nos processos das produções das faixas tem me deixado muito orgulhoso justamente por me permitir imprimir cada vez mais a minha essência e, consequentemente, a minha sonoridade como assinatura das minhas músicas. Essa evolução me traz frutos muito especiais e valiosos, fazendo com que cada vez mais pessoas se identifiquem com as minhas letras e canções”.
As experiências pessoais seguem como base fundamental para a construção de suas músicas. “Elas influenciam por completo a minha forma de compor e produzir as minhas músicas. Eu tenho o costume de escrever baseado nas minhas vivências e formas de ver o mundo, então inevitavelmente as experiências moldam o modo pelo qual eu crio. É através dessas vivências pessoais que surgem as ideias e as inspirações para compor e contar histórias vividas por mim ou não”.
Em termos sonoros, “Aonde Você Mora” representa de forma plena a identidade de Relvas. O artista aposta em um pop leve com toque praiano, além de nuances de pop rock e pagode, criando uma atmosfera que dialoga com romantismo, leveza e energia positiva. Como último lançamento de 2025, a faixa também funciona como um cartão de visitas para o que vem a seguir. “Aonde Você Mora evidencia a sonoridade do Relvas de uma maneira muito especial! A música representa a minha essência enquanto artista e mostra o caminho pelo qual eu quero seguir com os próximos lançamentos! Então espero que o público consiga perceber essa minha sonoridade como uma assinatura cada vez mais evidente, sendo uma consequência desse meu amadurecimento artístico, me permitindo contar histórias através das minhas composições usando elementos, letras, vocais e arranjos que demonstram essa estética própria”.
Com isso, Relvas fecha um ciclo intenso de trabalho, produção e lançamentos, apostando em uma canção que carrega verdade, emoção e identidade, ao mesmo tempo em que abre espaço para uma nova fase em sua carreira.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



