Renato Aragão se une a Marlene Mattos para novo projeto no cinema

Publicado em

Renato Aragão, o icônico humorista brasileiro, surpreendeu a todos ao anunciar uma parceria inesperada. Ele escolheu unir forças com Marlene Mattos, uma figura conhecida por ser a ex-empresária de Xuxa Meneghel, apesar de terem tido desentendimentos no passado.

A notícia, divulgada pelo Notícias da TV, revelou que essa colaboração tem como objetivo a realização de um novo projeto cinematográfico, com Renato Aragão convidando Marlene para dirigir o seu próximo filme.

Embora o projeto ainda esteja em sua fase inicial, Renato Aragão demonstrou entusiasmo com a parceria ao compartilhar a novidade em uma publicação recente no Instagram.

Ao longo das décadas, Renato Aragão e Xuxa Meneghel construíram uma parceria bem-sucedida no cinema, com filmes memoráveis como “O Trapalhão na Arca de Noé” (1983), “Os Trapalhões e o Mágico de Oróz” (1985), “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” (1989) e “O Mistério de Robin Hood” (1990). No entanto, apesar da longa amizade entre os dois ícones da cultura brasileira, a relação teria esfriado após Renato Aragão não ser mais incluído no elenco do Criança Esperança.

Antes do evento beneficente, Renato Aragão chegou a gravar um emocionante depoimento em homenagem a Xuxa Meneghel, destacando a amizade e o carinho que compartilhavam.

Agora, com essa nova parceria, o mundo do entretenimento brasileiro aguarda com expectativa para ver o que Renato Aragão e Marlene Mattos têm reservado para o cinema, em mais um capítulo da carreira do “Didi”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<