Repórter da Globo é interrompido por militares ao vivo e fica indignado

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (11), o repórter Jefferson Monteiro passou por uma situação inusitada enquanto realizava uma reportagem no RJTV, da TV Globo. É que durante o link ao vivo, o jornalista foi surpreendido com gritos de militares que atrapalharam a matéria.

Na ocasião, o comunicador noticiava um tiroteio que deixou um homem baleado na capital carioca. Enquanto dava as informações, o pelotão começou a fazer exercícios físicos atrás do profissional e, em meio à caminhada, davam gritos.

Nesse momento, a gente está sendo surpreendido agora com o exercício matinal dos militares, mas enfim, vamos continuar aqui ao vivo“, disse ele, que esperou o pelotão passar para continuar a matéria.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Mais tarde, nas redes sociais, o repórter compartilhou o fato com os seguidores e desabafou em tom de indignação com a atitude dos militares. “Aí você esta fazendo os vivos do jornal. Duas horas se passaram, tudo de boa, quando, na hora do último link, um pelotão passa do seu lado, gritando horrores. Legal, né? Saúde é importante, gente! Façam exercícios físicos“, disse ele, cheio de bom-humor.

Os fãs se divertiram com a situação. “Mais um dia normal“, disse um internauta. “Parabéns, segurou bem“, elogiou outro. Já um terceiro ressaltou: “Que situação, meu amigo“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<