Revelação do Funk pop lança novo single com cantor de Caneta Azul

Publicado em

O cantor Nick, a nova aposta do funk pop da gravadora Portuga Records, lançará a música e o clipe de “Acabou o Amor” no próximo dia 18, em todas as plataformas digitais. Em parceria com Manoel Gomes, conhecido pelo hit Caneta Azul, o single tem como tema o universo cowboy e uma mistura de piseiro e funk.

“Esperamos surpreender a galera, trazendo um sucesso brega funk com coreografia, alegria e empolgação! Queremos que todos se divirtam e deem boas risadas com o clipe. Espero que o Brasil seja contagiado pela nossa energia”, disse Nick, que complementou:

“Essa música reflete muito de mim, pois sou alguém alegre, feliz e gosto de estar sempre com a energia lá em cima, assim como essa música. Trouxemos também o talento, a simplicidade e a diversão do Manoel Gomes. Meu sonho é que, durante esses 2 minutos e 32 segundos de música, as pessoas possam esquecer todos os seus problemas e serem extremamente felizes dançando.”

Créditos: Neeno / Tio Warley

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<