Revelam o que determinará a volta de Preta Gil aos palcos

Publicado em

Preta Gil quase termina mais etapa do seu tratamento em busca da cura de um câncer de intestino. Ela comemorou em seu Instagram e iniciou uma contagem regressiva para as sessões de radioterapia, celebrando junto a equipe do Hospital Sírio Libanês de São Paulo, que só faltam 4 sessões.

Pensando nisso, muitos fãs já estão animados pensando sobre a volta de Preta aos palcos e sua sobrinha, Flor Gil, que é filha de Bela Gil, deu uma pista sobre um possível retorno em uma entrevista para a Quem.

Preta Gil
Preta Gil

“Depende muito de como ela estiver se sentindo depois desse tratamento em São Paulo.

<

Mas a gente espera muito que ela consiga, que ela se sinta bem para fazer um show, porque a presença dela é única. Ninguém tem o brilho que ela tem. A energia dela é maravilhosa no palco”, expressa.

Flor faz parte da terceira geração de músicos da família de Gilberto Gil, que se reúne para a turnê “Nós e a Gente”, na qual Preta também participa.

“A gente ama se juntar, principalmente na casa da minha tia, Preta. A gente vai para lá e sempre tem um violão, amigos músicos, a gente faz muito sarau, em um clima bem descontraído e gostoso. Esses encontros costumam ser inesquecíveis”, contou a sobrinha.

Em junho, a família Preta Gil volta a fazer shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Flor espera que a tia também possa acompanhá-los.

<

Os bastidores da última turnê se tornaram uma série que estreia em 30 de junho no Prime Video Brasil. Preta postou um teaser da nova temporada de “Viajando Com Os Gil”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<