Revoltada, Gretchen faz desabafo sobre personagem de Travessia

Publicado em

Na última terça-feira (14), a cantora Gretchen, de 63 anos, fez um desabafo nas redes após assistir a novela Travessia, escrita por Glória Perez e transmitida pela Rede Globo.

Na ocasião, a morena detonou um dos personagens do folhetim, Theo, interpretado por Ricardo Silva, e fez uma reflexão sobre como o problema dele é comum na vida real.

“Pois é, gente. Tô aqui assistindo ‘Travessia’ e vendo essa cena daquele menino que fica no computador o tempo todo [Theo] e daqueles pais que só sabem chorar, que só sabem dizer que não sabem o que fazer”, falou a mãe de Thammy Miranda.

“Gente, pelo amor de Deus. Sabe? Eu quero fazer meu comentário como mãe. Mas é lógico que eu tiraria o computador dele desde o primeiro dia”, disse ainda, nos Stories.

A rainha do rebolado também reclamou da ausência de firmeza dos pais do garoto, dizendo que não entende por que os pais não vão no quarto e arrancam o computador de lá. De acordo com Gretchen, não existe isso do filho dominar um pai e mãe por causa do computador.

Gretchen já não se importa com críticas – Foto: Reprodução/ Instagram @mariagretchen
Gretchen já não se importa com críticas – Foto: Reprodução/ Instagram @mariagretchen

Pra finalizar, a esposa de Esdras lamentou que existam pais que sejam iguais os da novela. A morena frisou ainda que todos sabem o tipo de mãe que ela é e que os filhos podem atestar o que ela estava dizendo.

A musa contou ainda que tirou o computador de um de seus filhos que era viciado na máquina, e ele era mais novo que o personagem da novela. Porém, a morena, que tem sete filhos, não citou nomes.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais