Revoltada, mãe de Deolane Bezerra rebate boatos de falsa internação: “Não estou bem”

Publicado em

Solange Bezerra, a mãe de Deolane Bezerra, usou as redes sociais fazer um longo deabafo nesta terça-feira (6). Revoltada, a influenciadora digital foi até os stories do Instagram para abrir o jogo e negar os boatos de que teria fingido estar doente para conseguir que a filha deixasse o reality rural A Fazenda 14.

De início, a famosa revelou que vem recebendo mensagens maldosas em seu perfil. “Eu gosto de ver alguns directs, respondo na maioria das vezes. Sempre que eu posso, falo com vocês, vocês sabem disso, né? Aí tem gente falando que eu não estava doente, que foi fingimento, que era bom que eu morresse mesmo, que estivesse com uma doença muito grave“, começou ela em uma sequência de vídeos.

Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa. Mas isso não me atinge, porque essas pessoas que estão falando isso, não me conhecem, devem ter chegado agora no meu Insta”, disse.

<

Nesta terça-feira (6), Solange Bezerra usou os stories do Instagram para falar sobre os ataques que vem recebendo depois de sua internação (Foto: Instagram)

“A gota d’água”

Solange, então, explicou que precisou ser levada ao hospital depois de sabaer a situação em que Deolane se encontrava no confinamento da Record TV. Segundo ela, um funcionário da emissora a contatou para contar que a empresa estava manipulando as imagens mostradas para fazer com que a Doutora fosse mostrada como vilã.

A princípio, a influenciadora contou que havia ido ao hospital outras vezes, mas que não queria que Deolane soubesse. Após a piora, porém, as irmãs da advogada decidiram que era hora de contar a verdade a ela.

As coisas só foram piorando, porque quem me conhece sabe que eu tenho pressão muito alta, que eu uso remédio há muito tempo. E quando uma pessoa da Record, que trabalha lá, me procurou para falar das armações que estavam acontecendo, do que o diretor estava exigindo deles, que não era para passar nada fofo da Deolane no PlayPlus. Nenhuma cena dela chorando, nenhuma cena dela aconselhando, só para mostrar coisas pesadas dela. E que para outra participante (Babi) era para acolher e mostrar cenas dela chorando, foi a gota d’água, gente”, desabafou ela.

Solange contou que sua pressão chegou a quase 18 e mesmo com o uso da medicação o problema não foi resolvido. A matriarca ainda revelou que sentiu muita dor no peito e na nuca e ficou com dificuldade até mesmo para falar: “Eu comecei a me arroxear, a vomitar muito. Então, a Juci resolveu me levar para o hospital, não estava bem, e ligou para as minhas filhas”, relatou.

<

UTI

De acordo com Solange, depois de ter sido levada ao hospital ela foi informada que precisava passar por um exame que só poderia ser feito caso ela estivesse internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Por isso, sua filha Daniele decidiu que seria melhor tirar Deolane do reality, ainda que fosse necessário ir à justiça por conta da quebra de contrato.

Foi isso que aconteceu, eu passei mal, mas eu não estava morrendo. Não estou ainda totalmente bem, o médico conversou com as minhas filhas para eu não passar fortes emoções, para eu não ingerir bebida alcoólica”, ressaltou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<