Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas são vistos jantando: ‘Apenas amizade’

Publicado em

Reynaldo Gianecchini, 50, e Thales Bretas, 35, foram flagrados jantando em um restaurante na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. O jornal Extra publicou fotos dos dois no local.

As assessorias do ator e do médico foram procuradas por Splash para confirmar o encontro para o jantar e se havia algo entre os dois como um envolvimento amoroso. Somente a assessoria de Thales Bretas respondeu: “Apenas amizade”, disseram.

Conforme a assessoria, Thales não estava sozinho no restaurante com Gianecchini. Ontem, ele e seu amigo Danilo foram ver a peça “A Herança”, que passou por São Paulo e agora está em cartaz no Rio

A peça é estrelada por Gianecchini e Bruno Fagundes. Thales Bretas chegou a divulgá-la em suas redes sociais antes de ir ver a peça

“Após o espetáculo, os três foram jantar — movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico”, explicou a assessoria do médico.

Thales Bretas é viúvo do humorista Paulo Gustavo, vítima da covid em maio de 2021. Desde então, ele se relacionou publicamente apenas com o cantor capixaba Silva, do Rock in Rio, em setembro de 2022, até janeiro deste ano.

Gianecchini afirmou recentemente que segue solteiro. Ele, que já foi casado com Marília Gabriela, 75, disse em um podcast que só teve um relacionamento sério após seu casamento que durou de 1999 a 2006

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<