Reynaldo Gianecchini faz post misterioso após vídeo íntimo vazado

Publicado em

Na noite da última quarta-feira (3), o ator Reynaldo Gianecchini compartilhou uma publicação enigmática em suas redes sociais, poucos dias após a divulgação de um vídeo íntimo na internet. O galã postou um vídeo surgindo de trás de uma janela, ao som da música “Open Your Window” de Ella Fitzgerald. A publicação do artista provocou uma série de comentários na web.

No vídeo, Gianecchini emerge de uma janela ao som da canção “Abra Sua Janela”. “Abra sua janela e respire fundo. Pense em deixar o resto do mundo empinar pipa. Acalmar é fácil como uma torta. E segurar sua mão é uma sensação tão natural”, dizia o trecho da música compartilhada pelo ator em seu perfil no Instagram.

Os internautas aproveitaram a postagem para expressar seu carinho pelo galã. “Amor da minha vida”; “O mais lindo dos lindos é você!”; “Existem homens bonitos. Existem homens lindos. E existe o Gianecchini!”; “Como pode ser tão lindo, gente. Chega as borboletas voam no estômago”; “Ele está envelhecendo como vinho, senhor”, elogiaram alguns seguidores.

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini

Alguns usuários do Instagram notaram um tom de deboche na postagem: “O deboche estampado na cara rs”; “Ele está adorando o engajamento, Reinzinho”. Além disso, houve comentários sobre a reação dos fãs diante do suposto vazamento do vídeo íntimo: “A mídia achando que iam cair matando nele por causa das polêmicas… e os fãs mostrando que ninguém mexe com… vamos proteger nosso marido”; “Veio só mostrar que nada o abala. Eita homem bonito”.

O que ocorreu foi que, há aproximadamente uma semana, pouco antes do final do ano, um vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini vazou, mostrando um momento íntimo com outro homem. Nas imagens, ele aparentemente se masturba durante uma conversa picante. O material foi enviado à colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, que detalhou o suposto episódio de sexo virtual do artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<