Reynaldo Gianecchini surpreende ao mostrar hematoma após gravação de série

Publicado em

Reynaldo Gianecchini mostrou que passou por um perrengue durante as gravações da série da Netflix, “Bom Dia, Verônica“, ao compartilhar nas redes sociais um registro de seu hematoma no braço.

Em seu perfil do Instagram, o galã da TV publicou: “Tá tranquilo“, disse Gianecchini na legenda. Na imagem, ele exibiu o braço com um grande hematoma no cotovelo, em uma selfie em frente a um espelho.

Vários seguidores se preocuparam com o machucado do famoso nos comentários da postagem: “Tá gravando ou lutando boxe, hein divo?”, brincou um internauta. “Tranquilo demais. Mathias merece, né?”, escreveu outra pessoa, referindo-se ao personagem de Reynaldo.

<
Reynaldo Gianecchini surpreende ao mostrar hematoma após gravação de série
Reynaldo Gianecchini surpreende ao mostrar hematoma após gravação de série

Reynaldo Gianecchini já protagonizou ao lado de Claudia Abreu, e relatou detalhes de uma briga com a atriz, nos bastidores das gravações de uma novela. O ator de 50 anos explicou que a musa caiu aos risos em meio a uma das cenas.

Amigos há anos, o artista relatou que não conseguia contracenar cenas românticas com Claudia por conta das risadas. “É que você estava de mau-humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau-humor danado“, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<