Reynaldo Gianecchini tinge os cabelos e volta a ficar moreno

Publicado em

Exatos 16 anos depois de estrelar uma campanha publicitária de amaciante de roupas, Reynaldo Gianecchini volta a emprestar o seu carisma à a marca. Mas com um detalhe: moreno!

Na nova campanha da linha Mon Bijou, que vai desde a pré-lavagem das roupas até a finalização, o galã aparece novamente de cabelos pretos, deixando pra trás – ao menos neste trabalho –  a fase grisalha que deixou fluir durante a pandemia.

“Eu adorei o convite da Bombril pra voltar a fazer uma campanha pra Mon Bijou. A última que fiz, há 16 anos, foi um sucesso e uma das minhas preferidas, porque fala de um produto tão familiar, que esteve sempre em nossas casas, de um modo afetuoso, divertido, criativo. A cara da marca!”, disse ele, sem citar a transformação.

<

“E essa atual vai ser ainda melhor, com uma família maior de produtos e muita inspiração! Fizemos um trabalho incrível (e divertido) na captação e eu já quero ver logo o resultado (sim, teve musiquinha e dancinha! hehe). Que bom fazer parte desse momento da empresa. A Bombril com todas as suas linhas está na casa dos brasileiros e fazer parte dessa família é um prazer!”, contou o ator.

Contratado por obra, ele ressaltou ainda que não pensa em voltar a fazer novelas: “Neste momento, não. Estou bem animado para fazer coisas que não fiz ainda. Fiz só novelas durante 22 anos. Fiz muito pouco teatro, filmes, séries. Queria focar mais nesses projetos curtos e intensos”.

Reynaldo Gianecchini aparece de cabelos escuros na campanha – Foto: Divulgação
Reynaldo Gianecchini aparece de cabelos escuros na campanha – Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<