Ricardo Alface se emociona ao falar de Sarah Aline

Publicado em

O futuro de Ricardo Alface e Sarah Aline é muito promissor fora do reality show. Na noite desta quinta-feira, 20 de abril, ele conversou com Vivian Amorim e Patrícia Ramos para falar de sua passagem no jogo. Claro, o romance reinou na conversa.

O brother explicou como o sentimento com a psicóloga surgiu desde o começo da temporada. De acordo com ele, a admiração foi a origem do carinho. Ainda, confessou que chorava ao ouvir a parceira falar:

“A gente construiu desde o começo uma relação de proximidade e eu admirava muito ela. E a coisa que eu mais procuro numa mulher é admiração. Eu adorava ouvir a Sarah falar, eu ficava emocionado ouvindo a Sarah falar. Foi sentimento mesmo. Deu match”.

Ele continuou a declaração a possível namorada e lembrou até as vitórias de ambos no reality. Resultado de “conexão”, apontou.

“Sarah foi minha maior força. Quando a gente era dupla das provas, a gente ganhava. Tinha uma conexão muito bonita”, contou.

Ricardo Alface se emociona ao falar de Sarah Aline
Ricardo Alface se emociona ao falar de Sarah Aline

O participante teve oportunidade de conversar com a paulista, que o tranquilizou sobre a passagem do sergipano na casa.

“Sua trajetória foi linda. O Brasil te ama. Você disse que tinha medo do público não conhecer seu coração, mas deu muito tempo!”, revelou.

Por fim, o biomédico se declarou: “Estou com saudade desse beijo, viu?”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<