Durante uma live no TikTok, Ricardo de Freitas Nascimento, de 36 anos — conhecido na série “Tremembé” pelo nome fictício de Duda —, contou detalhes inéditos sobre o relacionamento que viveu com Cristian Cravinhos enquanto ambos estavam presos. O ex-detento revelou momentos de intimidade, gestos românticos e o reencontro que tiveram após a saída de Cravinhos da prisão.
Ricardo relatou que, durante o período em que estavam juntos no presídio, o companheiro fazia questão de agradá-lo de todas as formas. “Não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Tudo que eu queria ele fazia, mas era tudo mesmo. Eu usava sabonetes do Boticário e da Natura. Aqueles outros, eu não usava. Ele comprou da cadeia inteira todos os sabonetes que encontrou e fez um coração gigante. Tem muitas histórias, muitas. Ele fez muitas coisas, assim como eu também fiz”, contou.
O ex-presidiário ainda lembrou um dos gestos que mais marcaram o relacionamento: “Teve uma vez em que eu enchi a cama de corações, enfeitei com várias coisas. O Daniel (Cravinhos) nem acreditou. Ele falou: ‘Meu Deus do céu! Lá fora as pessoas não fazem isso e você faz aqui dentro. Você é de outro mundo!’”, recordou.
Após o fim do cumprimento da pena de Cristian, Ricardo revelou que os dois chegaram a se reencontrar. “Depois que o Cristian saiu, em uma das saidinhas dele, a gente acabou se encontrando. Ele foi com a moto dele lá na porta da casa onde eu morava. Depois disso, a gente não teve mais contato. A gente se comunicava por carta”, completou.
Segundo ele, o romance era de conhecimento de todos no presídio, inclusive de familiares. “Todo mundo sabia da nossa relação, até minha mãe e os presos com quem ele conversava”, afirmou. Ricardo contou ainda que os dois faziam terapia com a mesma psicóloga e que Cristian sempre foi respeitado pelos demais detentos: “Ninguém nunca mexeu com ele por causa disso”, garantiu.

Ao final da transmissão, Ricardo refletiu sobre a intensidade do relacionamento e as marcas deixadas pela história: “Ele ficou muito abalado, assim como eu também fiquei”, comentou. O ex-detento afirmou ainda que guarda lembranças e provas da relação: “Tive sim, e posso provar”, disse, confirmando que ainda possui cartas trocadas entre eles.
A série “Tremembé”, que retrata o cotidiano de detentos da Penitenciária de Tremembé, aborda o romance vivido por Duda e Cristian Cravinhos, um dos condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Na vida real, Ricardo foi condenado por assalto à mão armada aos 26 anos e posteriormente transferido para o chamado “presídio dos famosos”.
Foto: Reprodução/TikTok/@victorhreis e Intagram/@cristian.cravinhos
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




