Ricardo Soares traz o vilão Octávio à vida no aguardado filme “Jorge da Capadócia”

Publicado em

No próximo dia 18 de abril, os cinemas brasileiros receberão a tão esperada estreia de “Jorge da Capadócia”, um filme que promete levar os espectadores em uma jornada épica através da história de São Jorge. Em meio aos desafios e aventuras enfrentados pelo lendário guerreiro, destaca-se a presença marcante do vilão Octávio, interpretado pelo talentoso Ricardo Soares.

Para Ricardo Soares, mergulhar na mente e nas motivações do astuto conselheiro do Império de Diocleciano foi uma experiência estimulante. “É sempre estimulante interpretar personagens que possuem um conceito de ética e moral totalmente diverso do nosso. É a possibilidade de vivenciar outros pontos de vista, outras experimentações e suas consequências. O Octávio foi um parque de diversões nesse sentido.”, diverte-se o ator.

As filmagens deste épico ocorreram em locações pitorescas no Rio de Janeiro e na mística Capadócia, no ano de 2019. Sob a direção habilidosa de Alexandre Machafer, o filme é uma produção da prestigiada Fundação Cesgranrio e conta com a distribuição da renomada Paris Filmes.

Ricardo Soares não hesita em destacar a importância de obras como “Jorge da Capadócia” para o panorama do cinema nacional. “Esse filme, assim como tantos outros que nascem pelo viés independente, nos mostra o potencial que o nosso cinema possui e que cada vez mais deve ter espaços maiores dentro da indústria cinematográfica brasileira.”, enfatiza o ator.

Com uma combinação de talento artístico, locações deslumbrantes e uma história envolvente, “Jorge da Capadócia” promete ser um marco no cenário cinematográfico brasileiro, deixando uma marca indelével nos corações e mentes dos espectadores.

Prepare-se para embarcar nessa jornada emocionante, onde o bem e o mal se enfrentam em uma batalha épica pela supremacia.

Ricardo Soares 1 Scaled Egobrazil
Ricardo Soares traz o vilão Octávio à vida no aguardado filme “Jorge da Capadócia”

Sinopse oficial:

Em 303 D. C., após ter vencido mais uma grande batalha, Jorge é condecorado como novo capitão do exército, quando o Imperador Diocleciano inicia sua última grande perseguição aos
cristãos no império romano. Diante das cruéis ordenações impostas ao povo e a pressão para que se rendam aos deuses cultuados no império, Jorge, um homem acima de tudo, agora se vê diante de seu maior desafio ser fiel à sua fé e as suas convicções ou sucumbiràs ordens do imperador Diocleciano.

Assista ao trailer oficial:

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<