Richard Harary é recebido pelo governador da Flórida em sua mansão

Publicado em

O atual governador da Flórida, Ron DeSantis, reeleito e forte candidato republicano à Presidência da República, realizou um evento exclusivo na sua mansão em Tallahassee para líderes judeus da Flórida.

Ron DeSantis que já é conhecido por grandes realizações em seu mandato e por sua postura contra acordos especiais para políticos, decidiu reunir os mais importantes líderes judeus da Flórida para homenageá-los e agradecê-los pela atuação em favor da cidade.

Além disso, Ron DeSantis, reforçou seus ideais de combate à intolerância religiosa e incentivo à liberdade de expressão na Flórida. E, como forma de reconhecimento, celebrou junto aos líderes de influência judeus, o Hanukkah, a festa judaica, também conhecida como Festa das Luzes.

<
Governador DeSantis e Richard Harary

Alguns convidados, entre eles, Gabriel Groisman, o prefeito de Bal Harbour (Miami-FL) e Richard Harary, um dos maiores empresários de Orlando, responsável por uma holding com mais de 16 empresas, entre elas a Macrobaby, a maior rede de enxoval da Flórida.

É normal que eventos exclusivos como esses aconteçam, mas quais são os critérios utilizados para ser convidado?

Conversamos com Richard Harary, CEO e empreendedor para entender como funciona o backstage de reuniões como essas.

“O Governador DeSantis sabe a importância de cada líder e empresário para a cidade, por isso ser convidado, como único brasileiro, por causa dos resultados econômicos que tenho gerado em Orlando e em toda Florida, é motivo de muita honra para mim.” diz Richard Harary

Richard Harary

Essa não é a primeira vez do empresário brasileiro na mansão do governador, Richard sabe da sua relevância para o Estado, mas está longe de achar que sua atuação e benfeitorias para o país e para os brasileiros que moram aqui já foram suficientes.

<

Com um dia exclusivo no calendário de Orlando, 06 de março, Richard foi proclamado pelo Prefeito e amigo Jerry Demings por seus expressivos resultados sociais e econômicos. Em entrevista, o “shark americano” como é conhecido, afirmou que já foi convidado para entrar na política e disse que até pensa em uma possível candidatura num futuro.

Segundo Jerry Demings, mais de 800 pessoas se mudam para a Flórida por dia, o que reforça a importância do empreendedorismo para criação de novas oportunidades de empregos. Além disso, o Estado já é conhecido por ter a maior comunidade brasileira dos EUA. Com todos esses dados e as próprias afirmações do Richard Harary, podemos pensar que talvez estejamos mais perto do que nunca de ter um brasileiro na política americana.

Até porque os atuais líderes do governo reconhecem a importância dos brasileiros no crescimento financeiro da Flórida e sabem que Richard pode ser essa conexão.

Enquanto uma possível candidatura não acontece, Richard dedica-se a ajudar empresários que desejam aumentar sua lucratividade ou levar sua empresa para os Estados Unidos, através de mentorias, consultorias e palestras.

Com toda sua experiência no empreendedorismo americano, geração de empregos que possibilitaram que famílias vivessem legalmente nos EUA e, uma rica rede de investimentos que permite a expansão de negócios de todos os tipos, Richard nos mostra que poderia ser uma excelente conexão para fazer a Flórida crescer ainda mais economicamente com a ajuda de empresários brasileiros.

 

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<