Ricky Martin anuncia separação após seis anos de relacionamento

Publicado em

Em suas redes sociais, o cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 51 anos, publicou nesta quarta-feira, 6, que decidiu se divorciar de Jwan Yosef depois de seis anos de casamento.

“Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos”, escreveu o artista na legenda do post. “Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro.” O casal tem dois filhos – Lúcia e Renn. Antes desta relação, Ricky Martin já era pai dos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.

Ricky Martin Anuncia Separação Após Seis Anos De Relacionamento
Ricky Martin anuncia separação após seis anos de relacionamento

Por meio de uma carta em seu site pessoal, Ricky Martin saiu do armário em 2010. Desde então, ele não esconde seus relacionamentos e afirma que a revelação de sua orientação sexual ajudou na carreira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<